Delivery impulsionando o mercado de Papel

Delivery impulsionando o mercado de Papel

Indice

Empresa de pagamentos constatou um crescimento de 59% nos serviços de entrega em casa

Entre os novos hábitos construídos para lidar melhor com as necessidades da pandemia, o sistema de entrega de comida foi fortemente adotado no Brasil. Não apenas auxiliou a população a ficar em casa, na impossibilidade de ir até um restaurante, como também foi uma alternativa que os estabelecimentos encontraram para sobreviver durante o período de isolamento social.

Todo os tipos de serviços se depararam com essa urgência, mas as atividades setor alimentício, que normalmente já atua com grande demanda nesse sistema, se intensificaram. O que mais se comprou pela internet durante o distanciamento social foi comida, feito por 44% da população. A tendência é que o hábito permaneça mesmo quando tudo voltar ao normal e a pandemia passar

Delivery man holding paper bag and showing thumb up in red uniform, medical mask, gloves front view.

Depois do primeiro mês de isolamento por conta da Covid, dados mostram um crescimento constante no setor. Uma análise feita pela Mobills mostrou que, em abril, houve o aumento de mais de 60% com relação ao mês anterior e, em maio, aproximadamente 40% com relação ao mês anterior.
A empresa de pagamentos Rede também constatou um crescimento considerável de 59% nos serviços de entrega em casa se comparado ao período anterior à quarentena imposta para controle de contágio do novo coronavírus.
E não foi apenas no Brasil que o delivery virou queridinho. De acordo com números publicados pelo site de cassino online, com os restaurantes de portas fechadas, a demanda pelo sistema de entregas na porta de casa aumentou ao redor do mundo todo, apresentando um aumento de 300% nas pesquisas por esse tipo de serviço.


Com base na pesquisa apresentada pelo Betway, feita entre março e maio de 2020, o país com maior crescimento na busca por pedidos de comida foi o México, com um aumento de 1.223%.
Vários franqueados observarem um aumento de 125% nas vendas de delivery durante este período, e com isso alguns grupos tem apostado em lojas que atendem só delivery, uma tendência que acompanha a crescente dos aplicativos de entrega no Brasil e no mundo.

fonte : https://dlnews.com.br/noticias?id=39513/setor-de-alimentacao-tem-incremento-de-40%-de-entregas-delivery-durante-a-pandemia